Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ROUPAS MARIANA VENISS

CHEGOUUUU!!!!!

Meninas vocês não podem perder as coisas lindas que acabaram de chegarrr da Mariana Veniss !!!
Vou colocar as foto e falar as cores para vocês!!!

FOTOS:


Esse vestido é maravilhoso e veste SUPER bem. Ele tem nessa cor,azul marinho e off white. 


Essa regata é linda e esse babado é um super charme. Temos em branca, amarela e laranja. Cores que são tendência desse verão. 



Essa bata também é maravilhosa e tem um caimento incrível temos ela nessa cor, azul marinho e em off white.
O tecido tanto do vestido quanto da bata são de seda com viscose. 
Temos também a camisa nas mesmas cores que é LINDAA. Vou colocar uma foto de uma amiga minha usando para vocês verem como ela veste super bem no corpo.


Para quem não conhece essa é a Lurdinha que monta lá comigo na Hípica de Santo Amaro e está sempre presente aqui no blog exibindo seu charme e a sua elegância. 


Chegaram também essas lindas regatas de Camurça nesses 2 tons. Tecido super leve e gostoso que vai usar muito agora.


Detalhe das pedras.

Por ultimo essa regata SUPER FASHION maravilhosa de seda. 

JUROO que amanha coloco uma foto melhor dela e mais bem passada e porque foi de ultima hora e correndo para vocês verem. 

Quem gostou das coisas é só entrar em contato comigo no meu email ou telefone:
fabiana_mt@hotmail.com 
(011) 8181-9693

Além do que está ai tenho muitas coisa mais lindas para mostrar para quem não conhece a marca.

BJUSSS BIBI








Nenhum comentário:

Postar um comentário