Total de visualizações de página

sábado, 6 de outubro de 2012

FEI Americas Jumping Championships

A pedidos de todos está aqui de volta o Blog da Bibi e com a cobertura completa do campeonato realizado no Haras MD!!!!!

Nos dias 19/09 a 23/09 aconteceram os campeonatos americanos das categorias Children, Pré-junior, Junior e Young Riders no Haras MD localizado na cidade de Passo Fundo que fica no Rio Grande do Sul.

Como sempre podemos prestigiar um belíssimo campeonato com direito a shows, festas, jantar e muito mais. Temos que agradecer toda a equipe do Haras MD e principalmente ao casal Mauricio e Marcia Dal Agnol por receber todas as pessoas de braços abertos, sendo muito atenciosos e cuidadosos com cada detalhe para agradar aos cavaleiros, amazonas, convidados e amigos.

Segue então a cobertura completa feita durante os 5 dias de competição. Só peço desculpas pela qualidade das fotos pois a minha maquina não é a das melhores mais jaja vou comprar uma nova.

FOTOS:

SHOW DE ABERTURA:
Desfile das Delegações:

Colômbia

México

Paraguay

Uruguay

Brasil

Brasil

Os Brasileiros estavam animados

Tocha

Haras Md lotado

Público

Apresentações

RECONHECIMENTO DE PISTA:

Reconhecimento


Eu e Thainan


Vitor Teixeira e Ze Roberto



Vitor dando instruções para sua aluna do Peru 

Cabral, Caio e Ze

Ze luis e Giulia 

Tony

Roberta Milani

Musa e Patsy


Ana Carolina

Equipe do Haras Md

Eu e meu pai

Thainan com meu pai...ficou com inveja hahaha

Giulia Scampini


Yuri


Thiago e Esdra



Rodrigo Lima

Público

Bandeiras do Brasil e da Fei




Vitor reconhecendo pista com Fabricio Caffarena


Ze e Fernando

Piva

Rafa Rodriguez lindooo hahah


Musa e Gabriel




Argentina

Gustavo reconhecendo com seu aluno

Macarena Gamarra

Carol Drummond 

Dani Miró



Rafa e Martin Rodriguez

Thiago Camargo

Equipe do Cabral em peso no Sulamericano

Ze Roberto e Kitaro


JANTAR:





PODIUM DA FINAL:






Sr e Sra Mauricio Dal Agnol

Podium Pre-Junior



Roberta

Milenium Blue






Giulia


Carol Drummond usando camisa da Mariana Veniss


Medalhas




Joao Victor campeão Sul-americano de Junior




João

Piva

Kitaro

Iago



Lulinha

BRASILLL

Young Rider


Tati



Fim de provas

SHOW JOÃO NETO E FREDERICO







Equipe do Brasil presente no Show de encerramento 

João Neto e Frederico 

Gauchas

Eu e meu namorado Rafa



Marina Dal Agnol no Palco 


Paraguay e Uruguay

Eu e Lulinha


Andreia dançando com o campeão Sul-americano de Young Rider Lulinhaaa

Toty e Manuela

Eu e Iago

HAPPY HOUR DEPOIS DO SHOW






ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
FIM


Um comentário:

  1. Enquanto esse casal de "empresários" pilantras promovia festas e grandes eventos, ganhava prêmios de "cidadãos eméritos" conquistava uma legião de puxa-sacos e etc., os pobres clientes roubados por esses dois vigaristas passavam necessidades em suas humildes casas. Cadeia já pra dupla safada, ordinária e esbanjadora!

    ResponderExcluir